Total de visualizações de página

Me segue?? ^^

Siga MariahLamb4EVER on Twitter

sábado, 5 de maio de 2012

Novamente [...]

Novamente... os mesmos sentimentos rondam o meu pensamento e meu coração... vontade de VIVER com toda a intensidade as coisas boas que a vida tem a oferecer ... mas mais uma vez eu não posso ... os motivos?? são vários .... problemas em casa,problemas comigo mesmo ... certas horas eu nem sei o que pensar... não sei que decisões tomar e muito menos como agir ... ás vezes penso que é melhor deixar assim e me conformar com a situação... de repente penso totalmente ao contrário ... o problema é que tudo o que eu não vivi na minha adolescência eu quero viver agora... e se eu não viver agora,acho que nunca mais vou conseguir viver... infelizmente ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário