Total de visualizações de página

Me segue?? ^^

Siga MariahLamb4EVER on Twitter

segunda-feira, 2 de abril de 2012

..#♥

carência..essa é a palavra certa para o que estou sentindo,como queria ter alguém ao meu lado que me ame,que goste de mim do jeitinho que eu sou,.....alguém para poder sair,ir ao cinema,caminhar sem rumo na beira da praia em um fim de tarde qualquer.....ou somente para ficar em casa mesmo,de bobeira sem fazer nada ..vendo tv e comendo besteira... alguém que me dissesse um '' Eu te Amo ♥ '' sincero  ás vezes...... me desse um beijo apaixonado..... um abraço forte e carinhoso.... que me mandasse um SMS no meio da noite dizendo que não conseguiu dormir  porque estava pensando em mim.....ás vezes acho que tudo isso é uma simples fantasia,e que nunca viverei um AMOR assim :( ...mas algo dentro de mim insiste em acreditar que algum dia ,encontrarei alguém que possa ser capaz de fazer cada célula do meu corpo sentir o mais puro e verdadeiro amor....... eu preciso acreditar..... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário