Total de visualizações de página

Me segue?? ^^

Siga MariahLamb4EVER on Twitter

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ás vezes......

 ou quase sempre ...eu sinto um pouco de medo diante de algumas situações...nos conhecemos faz poucos dias,menos de uma semana,mas já te sinto tão próximo de mim,as pessoas podem achar estranho,mas eu sou assim mesmo...pode ser uma simples conversa...eu sentirei com a maior intensidade... meu coração não me deixa ser diferente...até não gostaria de me entregar tanto,mas não consigo...isso não quer dizer que eu já esteja apaixonado por ti... mas não vou negar,eu fiquei abalado sim ! Gostaria muito que esse sentimento fosse recíproco ... peço todos os dias á Deus para que tu me correspondas ...... Será que é pedir demais  ?? Eu só quero ser FELIZ , nada mais ... '♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário