Total de visualizações de página

Me segue?? ^^

Siga MariahLamb4EVER on Twitter

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais uma semana acabando....

Mais uma semana está terminando,e aquele sentimento ainda está comigo,com menor força mas ainda está,..eu tenho vontade de ter alguém ao meu lado ( e quem não tem vontade não é ? ) alguém para poder sair,pra poder rir sem motivo,pra poder contar os meus problemas,os meus sonhos...enfim,alguém que me complete..mas paro para pensar e não consigo me imaginar ao lado de outra pessoa,eu acho que não sou bom o suficiente para ficar com alguém....sempre me sinto inferior aos outros..é uma sensação muito estranha e incômoda...mas tenho certeza de isto não irá durar para sempre,assim espero..porque não está sendo nada fácil conviver com esse sentimento..


Nenhum comentário:

Postar um comentário