Total de visualizações de página

Me segue?? ^^

Siga MariahLamb4EVER on Twitter

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E assim vou vivendo ..........

Sou assim,como já disse antes,um garoto igual á todos os outros,apenas vivendo de uma maneira diferente...diferente nos sentido de olhar o mundo e as pessoas com outros olhos....de quase sempre não ver maldade nas coisas.....de acreditar nas pessoas,mesmo que todos me digam que aquela pessoa está errada..eu gosto de ser assim,amo muuuito meus amigos ♥ e sempre tento fazê-los felizes...as vezes não demonstro meus sentimentos..com medo de que não sejam correspondidos da forma como eu gostaria.....mas eu sou assim...e acho meio difícil mudar nessa etapa da minha vida....tentem me entender....tenho meus medos como todo mundo ...                                                                                                        
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário