Total de visualizações de página

Me segue?? ^^

Siga MariahLamb4EVER on Twitter

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Coisas da vida :/

O tempo passa,e as pessoas mudam..isso é fato.....só que eu não achei que fossem mudar tanto,um dia elas te imploram para fazer parte da vida delas...outro,passam por ti e nem olham na tua cara....eu simplesmente não entendo como podem agir assim :/ mas eu não me importo muito...Deus sabe o que é melhor para nós ..e se essas pessoas que faziam tanta questão da minha amizade e consideração hoje não falam mais comigo,é por que Deus achou que assim seria melhor para mim e me reservou outras pessoas muito melhores para conviver.....espero que assim seja,tudo se encaminha para que aconteça..vai depender de mim  e de minhas atitudes.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário