Total de visualizações de página

Me segue?? ^^

Siga MariahLamb4EVER on Twitter

terça-feira, 5 de abril de 2011


Aí está você, segurando a
mão dela
Eu estou perdido
Morrendo pra entender
Não te tratei da forma certa?
Você não sabe que você era minha vida?

Embora eu tente não consigo deixá-lo
Algo em seus olhos
Capturou minha alma
E toda noite eu vejo você em meus sonhos
Você é tudo que eu conheço
Eu não consigo deixá-lo

Apenas rejeitado
Você nem mesmo sabe que estou vivo
Você apenas se foi
Não se importando em me ver chorar
E aqui eu estou
Ainda esperando
Não posso aceitar
Meu mundo se foi


Você nem imagina a tristeza que tenho aqui dentro
Todos os dias da minha vida
Você sabe o que se sente
Quando tudo que você tem apenas morre
Eu tento e tento negar que preciso de você
Mas você não sai da minha mente

Não, eu apenas não consigo tirá-lo de minha mente
Eu nunca cosigo dizer adeus
Porque toda noite
Eu vejo você em meus sonhos
Você é tudo que eu conheço
Eu não consigo deixá-lo partir
Embora eu tente
Não posso abandonar algo de que preciso tanto
Você é tudo que eu conheço
Eu não consigo deixá-lo
                                            Mariah Carey-Can't Let Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário