Total de visualizações de página

Me segue?? ^^

Siga MariahLamb4EVER on Twitter

domingo, 27 de março de 2011

Eu te amo!!!

Um sentimento está crescendo dentro de mim,não queria,pois sei que vou sofrer mais uma vez!!!
Tu estás tão longe de mim,no começo foi só amizade,era legal,conversar contigo era tão bom,enquanto era só amizade!!O tempo foi passando,e o sentimento se fortalecendo,a cada dia!!Queria que desce certo,que ficássemos juntos,nem que só nos encontrássemos,pessoalmente,só para ver teu rosto de perto!!
Teu jeito de ser me encanta,tuas palavras,que eu sei que não pra mim,são lindas,teu caráter é bom,és bonito,simpático,honesto e uma infinidade de outras qualidades,todo esse conjunto do teu ser me fascina!!!!!
Pode ser que algum dia,nos encontremos,em uma situação inesperada,tomara!!!!!
A pessoa para quem estou escrevendo isso,saberá se identificar com essa palavras,e saberá que é para ele!!!!!
Não sei se é amor,mas é um sentimento forte,muito forte!!
Gosto muito de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário