Total de visualizações de página

Me segue?? ^^

Siga MariahLamb4EVER on Twitter

terça-feira, 29 de março de 2011

Sentado a beira mar,a pensar na vida!!!Inicio de outono,o vento frio que sopra do mar,me conta ao pé do ouvido coisas que eu não quero escutar,vejo desmoronar em minha frente, a pessoa que eu idealizei,todas as fantasias que eu criei em minha mente,caem,como castelos de areia sendo levados pelas ondas do mar!!!!
Você está feliz,demonstra isso de todos as formas possíveis,e eu as enxergo!!!!De certa forma isso me deixa feliz também,mas é uma felicidade envolta por uma tristeza que não sei de onde vem!!!
As vezes,você pensa em mim,eu sei,mas não é do modo como eu queria!!!É somente de vez em quando!!
Me vejo sem saber no que pensar!!!Analiso minha vida,e vejo que até agora,não vivi nada que valeu a pena ser vivido!!!!Tenho pressentimentos,intuições,mas nada acontece!!!!!
Tenho a impressão,de que será assim a minha vida toda!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário