Total de visualizações de página

Me segue?? ^^

Siga MariahLamb4EVER on Twitter

domingo, 27 de março de 2011

Desejo

Tarde de domingo,verão,chego até a praia,me sento em baixo  de uma árvore,começo a  pensar em  minha vida,em tudo o que passou,naquilo que está por vir,quantas foram as oportunidades que eu perdi de ser e de fazer os outros felizes,a chance de dizer ''eu te amo'',eu sabia que era a hora certa,lugar certo,pessoa certa,mas  medo e a insegurança não deixaram as palavras saírem de minha boca!!!Penso em você,fixamente.Nos imagino  juntos,em um lugar paradisíaco,você dizendo que me ama,que quer compartilhar sua vida comigo,olhando em meus olhos,o murmúrio da brisa do mar,fresca e suave.
De repente,olho para o lado,e inesperadamente,vejo você,vindo em minha direção,exatamente como um sonho,se senta ao meu lado,e perfeitamente como em meu desejo,olha em meus olhos... e diz ''eu te amo''!!!!
Nossos corpos parecem flutuar,a felicidade toma conta de mim,então faço mais um desejo,que o tempo pare,exatamente naquele instante,para que eu fique sempre ao seu lado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário